sexta-feira, 20 de maio de 2011

Adoção homossexal


Não devemos debater algo que esta coerente com as regras da sociedade... Debatendo sobre o assunto, torna a sociedade apita a hipocrisia!
Justificativas são colocadas de modo fútil, colocação não inteligente, para centenas de pessoas que se diz não ter esse tal preconceito...
Se você é contra a adoção de uma criança por um casal homoafetivo, você tem preconceito! Pois a relação esta ligada pela influência que não existe. Em todo o mundo 99% dos homossexuais são filhos de casais heteros, onde esta a influência?
Não tem coerência... Milhares de crianças estão vivendo em orfanatos, precisando de amor, carinho, educação, precisando de uma família para poder crescer de uma forma saudável, negar esse direito por má fé ou alienação de uma religião ou política barata, é extremamente não adaptável, fazendo assim uma pessoa mal preparada para viver em uma sociedade com tantas diversidades!
Com base no assunto, irei esclarecer o surgimento do ato homossexual, sem estar relacionado a qualquer tipo de opção e orientação... Pois a homossexualidade é uma condição!
Nos primórdios de toda a existência, quando o mundo era habitado pelos homens da caverna, os mesmo mantinham um contato “homo” pela falta de informação, em que foram se adaptando, descobrindo o prazer, formas de vida, e construindo aos poucos os surgimentos das idéias...
O tempo foi passando, e a relação entre ambos foi diminuindo, pois o sexo passou a ser como meio de procriação. O ato do sexo era feito, por mera inocência! Ou seja, o descobrimento do mesmo não teve maldade, pensamento religioso ou político, era feito porque era gostoso!
O tempo passou, os pensamentos e novas formas de organização foram surgindo, chegando ao nível do histórico período dominado pela igreja, pelos pregadores de religião culta e dominadora, que estabelecia através da mesma o domínio do livre arbitro.
Seguindo assim a bíblia, discriminando atos de homossexualidade sem ao menos pensar no porque tal ato era consumado, seguiu uma firme lei, em que os mesmos pagariam o ato monstruoso com o próprio sangue... E isso acompanha o preconceito até hoje.
É coerente julgar uma pessoa pela bíblia?
Na mesma esta escrita tanta coisa, sem querer ofender a Deus, que respeito mais do que qualquer “normal”. Existem tantas coisas que são abomináveis aos olhos de Deus, porque julgar, em que o sentido da palavra também é um pecado, pois o único que deve nos julgar é Deus.
A homossexualidade não é escolha! Se fosse escolha afirmaria com toda certeza, que todos os homossexuais do mundo, optariam por uma forma de vida hetero. Afinal de contas levar uma vida sem preconceitos seria muito mais fácil, é claro que todo mundo sofre preconceito de acordo com sua condição, mas é por esse simples fato, claro e convicto que digo, não é escolha, e sim condição!
Não precisaria lutar todos os dias por um lugar na sociedade, enfrentando família, religião, até mesmo política, para poderem esquecer a minha forma de amar, e olhar apenas para meu caráter, para a minha identidade. Veja! Sou eu! Uma pessoa como qualquer outra!Um alguém que precisa de respeito, e acima de tudo conhecimento, não pela minha vida intima, e sim pela a minha personalidade, pelo o que faço na sociedade, como qualquer outra pessoa, tenho direito de ser normal!
Por ser normal, ninguém tem o direito de tirar o ato de construir uma família, pois o único objetivo de todas, é dar amor, carinho, e educação. Sendo assim quem não aceita, é um “expert” na arte da atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário