terça-feira, 14 de junho de 2011

Enquanto você dormia...


Enquanto você dormia, centenas de pessoas estaria passando naquela rua paralela, deixando olhos atentos para cada linha causada pelos carros, ou apenas a paisagem, movimentada, apenas como expressão de vida.
Jamais estaria aqui pensando, em que pensar, ou apenas contando o tempo nos dedos, arrependido e amargurado, pois fim estou aqui...
Estou relutante em argumentos, o meu futuro se baseia em sonhos, a cada descida, sinto a brasa do inferno.
Imagine um lugar onde você possa destruir seus pesadelos. Seu encosto parasita, ou até mesmo o lado demoníaco.. A igreja esta em falta?
É engraçado, como a fé pode desaparecer com a profunda tristeza, não ter fé é o fim da depressão. Apenas acreditar em um fim de alegria, diminui o ardo desespero promovido pelo nada.
Cientificamente estudiosos podem até dizer que é um transtorno ocorrido por situações vividas na vida... Floyd então explica, e quem não viveu? Minha profunda dor e estima.
Hoje aos 18 posso entender o vasto veneno silencioso, preso em lembranças, quando consigo gritar... Ninguém me ouve, as vezes com o tempo, o sofrimento passa batido né?
É claro que eu era apenas uma criança inocente, e hoje me masturbo vendo filmes pornô. Mesmo me culpando, culpa nenhuma tenho... A idade resulta nisso.
Ele era apenas um garoto inocente, com um futuro brilhante pela frente, um futuro? Destruído por um contato intimo. Quando achou que cresceu, viu nas manchetes dos jornais, "garota é abusa pelo próprio avô", "menina de 7 anos é molestada pelo próprio pai" e ai vai um escasso números de crimes, crimes que não tinha conhecimento aos 3 anos de idade.
O sensacionalismo da imprensa mostrou o que realmente esse garoto estava fazendo! Ou ele já sabia?
Ele pensa se um dia já foi criança, sexo em uma idade tão nova é um pouco complicado né?  Ele se pergunta em que fase esta vivendo.
O "garoto homem" quer ajuda, uma droga usada para teste, em que  isola pensamentos ou lembranças ruins ajudaria bastante, ele já esta cansado de bater a cabeça na parede para ter amnésia.
Confuso em como agir, ele quer apenas acordar desse sonho... Ou sera pesadelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário