segunda-feira, 14 de junho de 2010

Psicopatas


Quem vê cara, não vê coração...




A sociedade em questão tem aquele medo rasgado de coisas naturais no dia-dia, como assassinos, traficantes etc. Daí vem os famosos engravatados ou pessoas conhecidas como santas, em que são olhadas de forma angelical e não agressivas para a humanidade. Daí cabe rever nossos conceitos... Assassinos matam por maldade, traficantes trafica por dinheiro, ladrão rouba também por dinheiro, e os psicopatas porque são assim? Os psicopatas na maioria das vezes nascem assim, são conhecidos como pessoas frias, sem nenhum tipo de sentimento, em que seu único objetivo é desafiar as regras da sociedade. Alguns sintomas de psicopatia são: - Ausência de Culpa: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro!), embora tenha a noção de que os seus atos são anti-sociais. Quando é denunciado, recusa a reabilitação ou qualquer tratamento e na impossibilidade de fugir, simula uma mudança de caráter, para mais tarde voltar aos padrões comportamentais que lhe são característicos e até, vingar-se de quem o tentou ajudar! - Mestres da Mentira: Para eles a realidade e a ilusão fundem-se num só conceito pelo qual regem o seu mundo. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir. - Manipulação e Egoísmo: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa.
 O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objectos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele. Querem controlar todos os relacionamentos, impedindo que familiares e amigos confraternizem paralelamente, sem a sua presença. Para tal recorrem as esquemas, intrigas e claro, ao seu charme para se fingir amigo. - Inteligência: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didactas e fazem-no na perfeição. - Ausência de Afecto: Não são pessoas afectuosas com o próximo e enquanto pais, não são do género de “dar colo” aos filhos. Usam os filhos como “marionetas”, em função dos seus próprios interesses, não respeitando as suas escolhas, quer a nível pessoal, quer profissional! Baseia os seus “métodos educativos” na humilhação e chega a ser totalmente negligente para com os seus. - Impulsivo: Devido ao défice do superego, não consegue conter os seus impulsos, podendo cometer toda a espécie de crimes, friamente e sem noção de culpa. Costuma fintar até o teste do polígrafo, porque o seu ritmo cardíaco não se altera quando profere mentiras e nem quando comete crimes. - Isolamento: Gostam de viver sós e quando vivem com outros, querem liderar o grupo, mesmo que para isso destrua uma família inteira. Os psicopatas são mais comuns que você possa acreditar. Estão ai escondidos vestidos de uniforme comum acessavel a todos. Do início da história do planeta até os dias de hoje fomos apanhados pela pura maldade e falta de amor vindas de monstros chamados de psicopatas. Vejamos alguns deles: Pessoas que matam por instinto, prazer, ou satisfação, você conhece as histórias terríveis desses indivíduos? Aqui está a lista resumida dos dez piores assassinos que apavoraram ruas, cidades e bairros com seus atos extremamente cruéis.

  • 1º Pedro Alonso Lopez (+ de 300) Teve uma infância terrível, filho de prostituta e expulso de casa aos 8 anos, foi recolhido por um pedófilo e sodomizado a força. Agiu em três países da América do sul: Equador, Peru e Colômbia. Em 1978 já havia assassinado 100 meninas no Peru. Mudou-se para a Colômbia onde matava três vezes por semana. 
  • 2º Gilles de Rais (+ de 140) Herói de guerra francês, século XV, atuando junto com Joana D’Arc na guerra dos cem anos (Inglaterra contra França), era expert em retirar ingleses da França. Tinha como seu principal alvo os meninos, onde eram sodomizados e depois decapitados. Em seguida ele masturbava-se sobre as entranhas de suas vítimas. Foi enforcado e queimado simultaneamente.
  • 3º Luis Alfredo Gavarito (140) Colombiano. Andava com um caderno em seu bolso, onde em 140 linhas estavam simbolizadas as suas vítimas. Os corpos foram encontrados decapitados, com sinais de amarração e mutilação. Depois de muitos homicídios, em 2000, ele foi preso, após acharem vários corpos, sendo condenado a 1853 anos de prisão.
  • 4º Dr. Jack Kevorkian (130) O Dr. Morte, EUA, em 26 de março de 1999 matou um homem doente com injeção letal e o filmou. O Dr. Morte está envolvido em 130 suicídios assistidos desde 1990, este número faz dele o mais ativo serial killer dos EUA. Disse em um julgamento, no qual representou-se sozinho, que não tinha mais nada a perder, pois restava-lhe pouca vida. 
  • 5ª Delfina e Maria de Jesus Gonzáles (+ de 91) Dirigiam um Bordel na cidade de Guanajuato, México. Recrutavam prostitutas e as matavam. Mataram também clientes ricos. Após muitos desaparecimentos, a polícia achou 11 corpos de homens, 18 de mulheres e vários fetos.
  • 6º Elizabeth Bathory (+ de 40) Condessa húngara, que inspirou muitos filmes e fãs de vampirismo. Ela matava suas vítimas para tomar banho com o sangue delas. Diz-se que certo dia, sua serva a puxou o cabelo enquanto o escovava e foi espancada, após sentir o respingo de sangue em sua mão, ela pensou tê-la rejuvenescida, então passou a massacras servos em gaiolas de cravos e, em seguida, tomar banho com o seu sangue. Um caderno encontrado revela 650 nomes que, supostamente, Elizabeth tenha matado para se banhar, entretanto não há registros jurídicos disto. Morreu em um calabouço sem portas, sem janelas, após ser condenada. 
  • 7º Jane Toppan (+ de 31) Nascida em Boston com o nome de Nora Kelly, 1854. Ainda era criança quando sua mãe morreu e seu pai, alfaiate, foi internado por tentar costurar seus próprios olhos para sempre. Foi adotada pela família Toppan e teve uma vida normal até ser rejeitada pelo seu noivo, o que a levou a uma tentativa de suicídio. Na escola de enfermagem passou a se interessar por autópsias, foi demitida depois que dois pacientes aos seus cuidados morreram misteriosamente. Começou a trabalhar em domicílios e mesmo assim, seus pacientes morriam de forma misteriosa, com altas doses de morfina que causaram pelo menos 31 mortes.
  • 8º Patrick W. Kearney (+ de 28) O mais importante assassino das estradas da Califórnia. Deixava suas vitimas desmembradas e lavadas em sacos de lixo ao longo das estradas. Suas atividades iniciaram-se em 1957 e acabaram em 1977, quando viram seu pôster de procurados e se entregaram. Depois foram soltos por falta de provas.
  • 9º Marcel Petiot (+ de 24) Agiu durante a 2ª Guerra mundial, onde passava-se por membro da resistência francesa e dizia que ia mandar os judeus para a América do sul. Eles então pagavam e Marcel os dava uma injeção letal dizendo ser vacina contra doenças tropicais. Enquanto morria, Marcel os observando-os morrer através de um pequeno buraco. Fazia isso em uma casa a prova de som. Em seguida incinerava os corpos. Foi guilhotinado em 1946. 
  • 10º Bela Kiss (24) Serial killer húngaro. Suas façanhas foram imortalizadas pelo poeta surrealista Antonin Artaud. Em 1912, mudou-se com sua esposa para a vila de Czinkota. Sua esposa começa a ter um caso. Logo os amantes sumiram e Bela contou aos vizinhos que eles fugiram, logo depois adquiriu 55 barris de metal, alegando a iminente guerra. Em 1914, foi recrutado para a guerra, foi para o campo de batalha, onde morreu. Em seguida, os soldados, precisando de gasolina, lembraram-se dos barris de Bela, então quando os soldados abriram os barris encontraram corpos conservados em álcool. Bela chamava-se a si mesmo de Hoffman, colocava anúncios nos jornais descrevendo a si mesmo como solitário viúvo à procura de companhia feminina. Garroteava as mulheres e as colocava nos barris. Foram encontrados lá o corpo de sua mulher e dos amantes da mesma. Como prevenir Esses são alguns dos piores, fora outros entre muitos que infernizam a vida das pessoas nesse planeta tão disputado. Existe perguntas freqüentes sobre o assunto, a mais popular é como prevenir uma coisa tão escondida e não notada por todos.  Não existe prevenção contra psicopatas! Os psicopatas são altamente dissimulados e espertos sobre qualquer tipo de situação, ou seja... A única forma de não correr perigo com eles é na base do “ nunca confiar em ninguém”.

Um comentário:

  1. Adorei todos os textos em especial esse que nos mostra que ate qualquer um pode ser um psicopata.
    Parabens!!!!
    Continue sempre assim.

    ResponderExcluir