quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Poderia sentir...


Passei dias buscando algo que podia me fazer feliz, fiquei meses achando que tudo que eu tinha não era o bastante, meu celular não me satisfazia, minhas roupas já estavam velhas, e já tinha me cansado de comer carne de segunda.
Na maior parte do dia apenas reclamava, não agüentava mais aquela vida, ninguém me entendia, ninguém olhava para os meus problemas... Essa vida de me cansava, queria ser olhado, queria um pouco de atenção das pessoas.
Quem poderia sofrer mais do que eu???








Eu não sentia fome, mas necessitava de um novo paladar...
Enquanto reclamava, centenas de pessoas passavam fome, e sofria por doenças por descaso de uma sociedade egoísta. Estava no meio da mesma.
Quando olhei para o lado já era tarde demais, uma criança morria enquanto eu apenas reclamava... Sórdido passei a ser, fui pior do que quem negava um prato de comida, pois tinha um farto todos os dias... E todo o dia cuspia nele.
Para que reclamar? Se mostrar tão vasto com relação a tudo. Tem tanta gente pior, já pararam para pensar no seu próximo? Já tentaram se colocar no lugar do outro?
Poderia existir um comprimido capaz de mostrar na pele a dor do outro... Para poder existir a tão chamada conquista da felicidade pessoal... Ser feliz com o que têm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário