sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Porque me machuca?



Sou tão pequeno perto de você, eu achava que você era uma pessoa boa... Sempre te via como herói, sempre te via como um grande guerreiro de uma incrível historia de quadrinho, mas você me machucou. Os dias que ficava sozinho com você, nunca mais esquecerei, ao invés de jogos e brincadeiras, recebia aquilo que não gosto nem de pensar... Porque me machuca? Seu papel foi dado para você ser um bom pai, não me destruir a cada visita... Você não tinha o direito, você não tem o direito, eu quero o direito de te ver infeliz... Porque ninguém faz nada? Todo mundo esta perto para ajudar, mas ninguém abre os olhos para ver a minha dor... Adiantaria falar alguma coisa? Eu quero falar, mas a vergonha não deixa... Tenho medo de você, seu monstro, medo de que você me leve embora, que me mate, ou tire mais do que já tirou de mim... Mas não posso viver com isso... NÃO POSSO sofrer mais, não quero ficar com esse PESO pro resto da minha vida! Porque me machuca? Porque você não presta, é uma pessoa ruim, e enquanto eu ficar calado sempre me machucara...
Disque 100 para pedofilia! Denuncie o seu medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário