sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha cama...





To voltando para os braços da minha pior inimiga... A maldita cama!!!Como odeio ficar nela, como tenho pena de mim por isso, fico vendo tanta gente feliz, pessoas sorrindo, me da inveja delas... Sabe o porquê? Porque estou aqui deitado, nessa cama fedendo a mofo, nessa minha vidinha pacata de cama e banho... Ter depressão me mata!O mundo podia sentir o que eu sinto, queria abrir um buraco bem grande e gritar.-Olhem, o meu ta mais negro que o seu!Como queria um pouco de veneno agora, como queria chegar aos limites, mas minha cama não deixa, só sei ficar dormindo, roncando, e vendo o tempo passar.Queria um pouco de colo nesse lugar, um pouco de preocupação, os hipócritas gritam o meu nome, palavras de apoio não me ajudam mais, to pior que um fracasso, to sendo chamado de porta.Problemas todo mundo tem, mas não da pra medir nenhum deles... O meu problema?Sou mal amado, egoísta, tanta gente pior, mas e eu?Não mereço um pingo de amor?A cama ta fria, não acho nenhum cobertor... Minha “casa esta vazia” a única coisa presente nela é a constante vontade de sumir, vontade de ficar livre de tudo isso. Meu presente não tem futuro, minhas vidas esta sem cor me deixem sozinho, o socorro não agrada.Cansei de dormir, cansei de esperar, quero ter um herói apenas isso...Cama... Minha depressão, como odeio você.

2 comentários:

  1. Oi Héri, caramba! prefiro pensar que se trata de uma poesia. Ainda que seja crítica de si mesmo. Para com isso hein!

    ResponderExcluir
  2. é mais facil ficar deitado e ver a vida correr pela janela...do que levantar e pular a janela e correr com a vida... amor a vida é curta de mais para fazer de todos os seus dias uma lamentação só, seu problema não é maior do que o de nignuem, afinal não tem como medir estas coisas, pior seria uma doença e estar em cima de uma cama...uma deficiencia.... pensa nisto por mais que doa como em todos doem, vc ainda tem saude, e é novo para correr atraz e mudar isto.
    EMBORA NÃO POSSAMOS VOLTAR ATRAZ E FAZER UM NOVO FIM,PODEMOS COMEÇAR AGORA A FAZER UM NOVO COMEÇO.CHICO XAVIER

    ResponderExcluir