To voltando para os braços da minha pior inimiga... A maldita cama!!!Como odeio ficar nela, como tenho pena de mim por isso, fico vendo tanta gente feliz, pessoas sorrindo, me da inveja delas... Sabe o porquê? Porque estou aqui deitado, nessa cama fedendo a mofo, nessa minha vidinha pacata de cama e banho... Ter depressão me mata!O mundo podia sentir o que eu sinto, queria abrir um buraco bem grande e gritar.-Olhem, o meu ta mais negro que o seu!Como queria um pouco de veneno agora, como queria chegar aos limites, mas minha cama não deixa, só sei ficar dormindo, roncando, e vendo o tempo passar.Queria um pouco de colo nesse lugar, um pouco de preocupação, os hipócritas gritam o meu nome, palavras de apoio não me ajudam mais, to pior que um fracasso, to sendo chamado de porta.Problemas todo mundo tem, mas não da pra medir nenhum deles... O meu problema?Sou mal amado, egoísta, tanta gente pior, mas e eu?Não mereço um pingo de amor?A cama ta fria, não acho nenhum cobertor... Minha “casa esta vazia” a única coisa presente nela é a constante vontade de sumir, vontade de ficar livre de tudo isso. Meu presente não tem futuro, minhas vidas esta sem cor me deixem sozinho, o socorro não agrada.Cansei de dormir, cansei de esperar, quero ter um herói apenas isso...Cama... Minha depressão, como odeio você.
Oi Héri, caramba! prefiro pensar que se trata de uma poesia. Ainda que seja crítica de si mesmo. Para com isso hein!
ResponderExcluiré mais facil ficar deitado e ver a vida correr pela janela...do que levantar e pular a janela e correr com a vida... amor a vida é curta de mais para fazer de todos os seus dias uma lamentação só, seu problema não é maior do que o de nignuem, afinal não tem como medir estas coisas, pior seria uma doença e estar em cima de uma cama...uma deficiencia.... pensa nisto por mais que doa como em todos doem, vc ainda tem saude, e é novo para correr atraz e mudar isto.
ResponderExcluirEMBORA NÃO POSSAMOS VOLTAR ATRAZ E FAZER UM NOVO FIM,PODEMOS COMEÇAR AGORA A FAZER UM NOVO COMEÇO.CHICO XAVIER