sexta-feira, 25 de junho de 2010

Os Esquecidos...







Falar sobre isso me faz chorar, pois acabo tendo vergonha de mim mesmo. Sou uma pessoa que reclama tanto da vida, reclamar tanto me leva a um poço de “merda” quando vejo fotos assim.
Grande parte do mundo nem lembra mais deles, foram excluídos pelo processo de causas impossíveis, são lembrados apenas nos momentos próprios pra isso.Eles tem tão pouco, vivem como animais, são tratados como porcos, costumam comer bolinho de barro para matar a fome... E “reclamo” tanto da vida!
Acordo cedo, tomo meu “café da manhã”.
Vou para o “colégio”.
Volto para “casa”.
Troco de “roupa” e “almoço”.
Fico vendo “TV” e “lendo livro”.
De tarde “lancho” e tomo “banho”.
De noite “janto” e vou “dormir”
Minha vida é um sonho para 97,07% do povo africano, é um acordar no paraíso, onde chega pra eles apenas no dia da sua própria morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário