segunda-feira, 1 de março de 2010

Violência Gratuita

Violência Gratuita

Hoje em dia a palavra “violência” se transformou em algo de soberba fusão na vida das pessoas. A cada momento pessoas são afetadas com a mesma, com simples ato gratuito, gerando medo e cautela a cada dia de vida.

Um dos grandes atos de violência é dedicado as mulheres, “mulheres” que sofrem com abusos e espancamentos por homens, homens que não tem o mínimo de respeito pela imagem de sua geradora.

A violência tem varias faces. Hoje em dia se todos olhar para esse mundinho tão relevante em que vivemos, e reparar no mau que nos cerca a cada dia, ira receber um senso de autocrítica tremendo sobre sua própria vida, onde paramos para pensar ate onde o ser humano vai...

Os casos de violência contra idosos e crianças vêm aumentando a cada dia, o número de pessoas mortas pela mesma é indescritível, muitos dizem que fica penalizados com tanta agressão, mais cadê a penalização em forma de ajuda?

Os sofredores não querem pena, querem apenas viver de uma forma digna e justa, sem marcas do passado, ou sofrimentos futuro.

O governo mostra tanto feito para toda nação... São casas construídas, colégios com métodos de ensino renovado e etc... Tudo com a mesma proposta, propagar um país perfeito, onde o presente é bom e o futuro pode ser maravilhoso.

Concluindo, nada além de enganação, as pessoas precisam saber o que é o amor, precisam sim ter uma educação melhorada e casas para morar, mais além de tudo isso, precisam ter qualidade de vida, segurança, trabalho digno e etc... Direitos de uma vida melhor, sem marcas de violência, onde o governo cuide feroz mente de tudo com leis e métodos cabíveis para uma sociedade sem medo, e sem nenhum tipo de agressão.

Pois viver bem gratuitamente... Exige atos não gratuitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário