sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amar a Natureza




Cada dia que passa a natureza se torna um camburão para depositar lixo, e um dos grandes problemas dessa poluição é o de não “enxergar os nossos atos”.
No dia-dia, a pessoa tem uma vida agitada e cheia de problemas, com todo esse agito os mesmos tem uma vida sedentária e corrida, onde o tempo é o “único e mais importante”. Daí vem à pergunta:
A grande parte da população não vê quando esta poluindo?
Talvez você não tenha entendido a pergunta, mais vou explicar para você...
Vejamos bem, como havia falado, o mundo gira em torno do tempo, e a cada momento pessoas fazem coisas que ás vezes nem percebem por causa do “sedentarismo”. Quando estamos na rua e vemos uma pessoa jogar lixo nela, nossa reação vai ser como?
A resposta é absolutamente normal! Porque normal? As pessoas hoje em dia estão acostumadas com a poluição e com todo tipo de degradação, daí quando ocorrem coisas como essa, só sabem ficar com uma cara de “taxo” e fingir ou nem percebem da gravidade do problema, e do mau que esta fazendo para sua própria vida!
Ta na hora de acordar, o mundo é tão belo, tão cheio de vida, que não podemos deixar esses tais “costumes” acabar com tudo isso...
Galera olha para a vida, sinta o cheiro do verde, brinque com a água dos rios, desfrute de tudo isso sem prejudicar a mãe natureza... Pois amanhã quando acordar, quem sabe tudo isso não esteja mais aqui!

Não destrua sua vida... Ame a natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário