quinta-feira, 8 de abril de 2010

Crônica... Ô Santo Dia...



Hoje o pensamento de Eder ficou mais forte, a sina do desejo atacou sua mente, mais nada mudou, continuou intacto e puro.
Pegou mais uma dose de vinho costume bobo e corriqueiro de sempre...Jogou a toalha na mesa e ficou a pensar na linda moça que tinha visto. Ela era linda, mulher dos sonhos, e o melhor de tudo... É moça de igreja, moça virgem, moça pra casar.
Queria se casar, fez voto pra igreja, queria ser puro até o dia do casório, beijo? Beijo nunca!
Viu um garoto negro na rua e olhou com cara de nojo, morria de ódio da raça negra, o estômago embrulhava com o menino do lado, ficou com medo de ser assaltado.
Chegou ao trabalho tranquilo, sempre encheu a boca pra falar de si mesmo, sabia falar três línguas, é formado na melhor faculdade do Brasil, filho de uma família bem rica e religiosa.
Olhou para o decote de uma amiga e começou a falar, começou a criticar, dizendo
- Como é sofrível ver uma mulher tão bonita vestida de tal forma.
Mas na verdade ficou excitado, na sua cabeça veio pensamentos sórdidos, seu corpo tremia de tanto tesão, seus olhos fitavam cada detalhe do mamilo da moça.
Fico analisando certa pessoa, acabei de sentar no sofá e vi um grande lance na tevê... Era uma matéria falando sobre lobos, lobos em forma de cordeiro... Ai como odeio gente falsa!
Ele se acha, tem dinheiro, é bonito... Acho que to com inveja. Inveja de sua condição e não do seu intimo que por sinal é podre!
O modo que olhou aquele menino na rua, me deu tanto ódio, queria socar a cara daquele malandro.
E quando olhou o decote de Eliza... O santo virgem ficou bem animado.
Estou sendo tolo em reparar na vida dele, acho que é o belo exemplo do mesmo... Acho melhor ir dormir, pois amanhã é um longo dia.


Hérick Vânmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário