sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sumindo com você...

A metade de mim foi embora com você, a minha mente não é a mesma sem um pouco do teu rancor.

Parei na mesma situação no ano que já passou...

O que ficou de você em mim?

Apenas sonhos e palavras boas, lidas de uma forma rápida na tela de um computador... Na forma rápida que você veio, foi embora cedo com esse tal receio de Mago... Mago desconfiado da lua.

Meu ego? Foi mudado com sua presença, e foi tirado sem a mesma.

O que é engraçado nessa sua fuga? É o modo de desleixo em que você me deixou... E o modo de sede de vingança que me deixou... E do libertino ar de te possuir e depois deitar do teu lado e apenas olhar, olhar os teus olhos de sarcasmo.

O meu modo de ver nunca foi igual ao seu... Seu ar de responsabilidade me afeta com vontade... E o mais engraçado de tudo isso... É que te amo, e não posso mudar isso.

Porque sumiu assim da minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário