quarta-feira, 6 de julho de 2011

O amor acontece?

Caros companheiros estou completamente perdido! Há dias que estou tentando encontrar algo que me de sentindo de estar vivo.
É, confesso que estou sendo um pouco dramático, mas estou querendo um drama! Já escrevi até um texto falando o porquê que continuo um eterno virgem, mas isso tudo é papo furado, cheguei ao limite, que até minha carne não esta aguentando! Quero colo! Quero beijo, quero carinho!
Sendo um pouco vulgar, até minha mão direita esta pedindo ajuda. Chegam momentos que não da mais, a carência é tanta, que vai até com o travesseiro do sofá. “Estou com aquele fogo!”
Nem acredito que estou escrevendo isso, mas vamos lá...
Tem dias que acordo me sentindo um monstro, não é brincadeira não, pra completar aquelas malditas espinhas me cobrem o rosto, fiz até promessa para santo, jurando em não me masturbar mais, afinal de contas realmente da espinhas, já fiz o teste! E única coisa que realmente me da vontade, é ficar debaixo do cobertor o dia todo.
Ok! Como um homem muito macho que sou (isso foi ironia), levanto a cabeça, coloco aquele maldito gel no cabelo, visto minha melhor roupa, e vou à busca de olhares... Realmente recebi olhares, não é todo dia que as pessoas vêm na rua, um garoto com um monte de banda-id no rosto.
Andado pelas ruas da maravilhosa capital dos sertanejos, encontro brilhantes amigos, aqueles amigos que ajuda você a sorrir, que te deixa animado para seguir o dia. Um deles falou que a Banda-id caiu muito bem com o meu tom de pele, pra completar é claro, disse que estou muito magro, estou um tanto elegante demais. Fiquei com aquele maldito magro na cabeça, durante todo o dia!
Foi mágico minha primeira vez na academia, estava me sentindo tão másculo, a cada série no supino, ficava fazendo pose, e vendo todos aqueles músculos crescendo no bíceps, tríceps, quadríceps etc...
Fiquei naquela posição há horas, claro, sentado! Eles eram tão altos, como baixinho que sou, rodeava todos os aparelhos só para não encontrar aquele rapaz de 1,90, que exagero!
Duas semanas fazendo academia e nada, nenhuma mudança de humor e nem alto estima elevada, continuei me sentindo um lixo.  Na verdade eu queria ser notado, que alguém nesse mundo me olhasse e falasse, “Penso em você o dia todo”, Isso seria o auge do orgasmo pra mim, nem tanto orgasmo, mas sim de felicidade. Depois de anos tendo prazer com uma boneca inflável, notei que nem tudo se resume a sexo... O que uma pessoa de verdade tem pra te oferecer, é muito mais mágico (não sei explicar), afinal de contas perdi minha virgindade com uma boneca de plástico.
Paixão, essa palavra eu conheço. Tenho um sério problema com isso, sempre me apaixono por pessoas casadas, enamoradas, ou que não estão abertas para um novo relacionamento, e o pior de tudo, gosto de quem não gosta de mim. Acredito que grande parte da população mundial sofre com esse problema, chego a cheirar até minhas próprias axilas para ver se tem algo de errado, devo estar fedendo? Será que estou com mau hálito? Não meu caro leitor, às vezes quem idealizamos como pessoa, não é recíproco aos olhos da mesma. Simples fato!
Odeio aqueles filmes de Hollywood. Encontros pelo acaso, paixões proibidas, e toda aquela patetice que acabo acreditando. É tudo tão surreal, mas que acabada fazendo efeito bem lá no fundo, acabo me apegando aquelas bobagens de “um lindo amor eterno”, e nós sabemos que na realidade é raro os casos. Pois bem, quero ser um caso raro.
Estou notando que a maior barreira para encontrar um amor, é não nos encontrarmos primeiro. Preciso me amar para que alguém me ame, isso é um pouco clichê, mas é a verdade.  Sempre me limitei a falar com as pessoas, a ter um contato mais profundo, pelo fato de não ser alto confiante, de não me achar atraente, ou por uma maldita espinha.
No momento vivo uma desgraça, é tudo clichê! Colocar na pratica é foda! Enquanto isso vou empurrando com a barriga, no famoso jeitinho brasileiro.
Quando vi aquela criatura, meu coração quase saiu pela boca, comecei a tremer, e fiquei hipnotizado pelo seu sorriso... Parece besteira?
Depois eu termino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário