quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sem ar


Alguém poderia me recomendar algo para tirar essa dor de aperto? Juro que às vezes penso que irei morrer... Me da uma vontade louca de viajar, queria poder fugir desse lugar pacato, meu estomago esta reclamando da comida rotineira.
Alguém me sabe dizer como levantar os meus lábios? Ou apenas expressar algo feliz através de um gesto, algo relembrando minha infância, ou chamando meu futuro.
Alguém faz o meu corpo flutuar? Flutuar em direção ao céu, me recomendar um paraíso, ou me fazer feliz.
O meu eu quer me tirar dessa depressão, mas a minha solidão é maior que o meu “eu”... Preciso de ajuda? Não sei... Acho que é necessário algo inovador, tirado do pensamento inferior, ou através de uma cartola. Plim! É mágica... A cama tem dobradiça!
Prefiro um milagre, mágica é farsa, então aceito o milagre do lítio... Ou a dor do Cutting pela própria proporção de tirar a “dor”.
Alguém me dê uma bebida? Primeiro irei enjoar, depois irei gostar, tomarei uma, duas, três, começarei a ficar tonto, pedirei a quinta, sesta, sétima, nona... Dormi! Oito horas depois acordarei pior que já estava...Prefiro um baseado!
Alguém me vende uma droga? Que seja barata, to sem dinheiro, quero ficar doidão, esquecer de tudo e caminhar pelas ruas com a intenção de ser preso... Preciso comer o pão que o diabo amassou! Tudo isso para esquecer minha verdadeira dor. Não quero que pague fiança, apenas pague o meu aluguel e doe uma cesta básica para minha família, tenho dois filhos... São tudo para mim.
To amargurado, pela primeira vez na vida me vejo perdido, sem chão, esperando o grão de arroz vindo em sacos de lixo... Estou vomitando e comendo meu próprio vomito!
Alguém sabe tirar essa depressão? Pobre não tem direito a isso, to sendo egoísta, não quero ser chamado de artista... Muito menos de político babão...
Ainda bem que tenho meus livros, quando quero sonhar fico lendo eles, são velhos, antigos, estranhos, mal cheirosos, mas funciona... Eu penso em subir de vida com eles.
Apenas penso sabe?
Alguém poderia me ajudar?
Quero livros grossos falando sobre medicina, ou um jaleco branco com o meu nome... Imagina... Um catador de lixo médico! Ixi, pode acontecer, Silvio Santos era camelo.
Quando alguém me ajudar vou sair daqui, enquanto isso, espero as doações vindas em saco preto.

2 comentários:

  1. Herick essa é uma realidade social difícil de mudar.. E só se muda com muita perserverança.. Certamente após várias derrotas. A vitória vem um dia, eu realmente acredito. Pelo menos eu espero que o governo continue crescendo, e não decrescendo, com essa troca de governo. País que vai crescendo, mesmo devagar, é melhoria em todos os lugares... Espero que a Dilma tenha competência para isso. Estou torcendo.
    Muito bom seu texto ;]
    se der, da uma passadinha e comenta também.. http://potencialembotao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto
    mostra uma grande realidade na sociedade
    como é passar do lado de la né
    :(
    parabéns

    ResponderExcluir