sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nunca fui beijado...




Por que nunca beijei?

Hoje em dia o mundo anda complicado... Tenho tanto medo de enfrentar essas coisas... Amar... Ser amado... Viver intensamente com outra pessoa.
Como é tocar os lábios de outra pessoa sem sentir amor?
Como é viver aquele momento, e depois tudo sumir com a lua durante a noite?

Não é medo... Embora seja uma coisa difícil de explicar. To no auge da minha idade, to no mundo dos encontros, beijos e brigas. Mas não quero esse mundo pra mim, quero um mundo firme e ligado aos meus sonhos, nada de brigas, nada de beijos sem essência ou encontros sem pudores.
Onde ta o lance do destino?
Bater o olho... E dizer...
-É isso que eu quero pra minha vida!
Vivemos de uma forma agitada... Lembro da minha ultima paquera... Meus sorriso foi tão forçado que minha cara chegou a doer, meus pés ficaram gelados, e quase sai gritando de tanto que estava nervoso. Não sei o que ouve... Parece que fui atacado, como um leão ataca um monte de carne... Colocou a mão sobre a minha perna... E depois falou coisas no meu ouvido, fiquei morrendo de vergonha, e depois falei que tava atrasado para um encontro.
É isso que me da raiva, essa coisa mecânica de sempre, poderia chegar em mim e falar coisas bonitas, ou apenas olhar e falar eu te acho um cara legal .
Bom... As coisas não são como a gente quer...
Um beijo para mim é algo muito importante. Com o beijo mostramos afeto, e carinho por outra pessoa... E não consigo ver graça em beijar por beijar... Acredito no verdadeiro beijo... Aquele beijo de cinema onde o tempo para... Quando dois lábios se tocam.

4 comentários:

  1. bb
    mamy achou muito lindo o q vc escreveu
    sinto o mesmo
    onde esta o romantismo a sinceridade
    as pessoas são mecanicas
    automaticas
    onde fazem as coisas por fazerem
    onde nunca há sentimento
    tenho muito orgulho de vc
    te amo meu bb
    bjs thami

    ResponderExcluir
  2. Oxe brigado minha linda...
    Penso que falta mais amor entre paixão

    ResponderExcluir
  3. A Paixão é cega, indecente é atração apenas, amor é a convivência o conhecimento múltuo de duas pessoas em um mesmo comum.

    O amor é longânime e benigno. O amor não é ciumento, não se gaba, não se enfuna, não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não fica irritado. Não leva em conta o dano. Não se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade.Suporta todas as coisas, acredita todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas.O amor nunca erra!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo. Ainda existem homens românticos, legal... Um abraço.

    ResponderExcluir