domingo, 2 de outubro de 2011

TOP 5... Filmes que devemos ver,antes de morrer!

Na sequência, os melhores filmes dos últimos tempos!

Olá galera! Fiz uma lista com os melhores filmes dos últimos anos, que não devemos deixar de ver antes de partir!
Verdadeiras obras, que foram exaltadas pelas críticas pelas ótimas atuações.

A Troca
Título do Filme Original: Changeling
Título do Filme Traduzido: ATroca
Gênero: Drama
Duração: 2:20 Min
Ano de Lançamento: 2009
Filme A troca dublado
Tamanho: 800 MB
Qualidade: dvdrip
Idioma: Português

Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter (Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.


Preciosa-História de Esperança
GêneroDrama
Ano de Lançamento2010
FormatoRmvb
QualidadeDVDRip
IdiomaPortuguês | Inglês
LegendaS/L
Tamanho358 MB

A adolescente afro-americana, obesa, analfabeta Clareece “Precious” Jones vive no Harlem com sua familia desajustada; engravidada duas vezes pelo pai e em uma relação destrutiva com a sua mãe . Precious recebe o convite para entrar em uma escola alternativa, onde ela tem esperança de poder mudar a direção de sua vida.


Antes que Termine o Dia


Gênero: Comédia Romantica
Ano de Lançamento: 2004
Formato: RMVB
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 319 MB
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


Transamerica
Nome do arquivo: DVDrip
Ano de lançamento:2005
Gênero:Drama e comédia
Duração:103 minutos
Audio: Inglês-Legendado
Bree Osbourne (Felicity Huffman) é uma orgulhosa transexual de Los Angeles, que economiza o quanto pode para fazer a última operação que a transformará definitivamente numa mulher. Um dia ela recebe um telefonema de Toby (Kevin Zegers), um jovem preso em Nova York que está à procura do pai. Bree se dá conta de que ele deve ter sido fruto de um relacionamento seu, quando ainda era homem. Ela, então, vai até Nova York e o tira da prisão. Toby, a princípio, imagina que ela seja uma missionária cristã tentando convertê-lo. Bree não desfaz o mal-entendido, mas o convence a acompanhá-la de volta para Los Angeles.

Escuridão
Gênero:Terror
Ano de lançamento:2005
Duração:1 hora e 33 minutos
Formato:Avi
Audio: Português
Tamanho:873 mb

Como última tentativa de reatar o casamento, Adèle (Maria Bello) viaja com sua filha Sarah (Sophie Stuckey) ao País de Gales, para rever James (Sean Bean). Porém poucos dias após a viagem Sarah é tragada pelo mar e arrastada às profundezas, fazendo com que sua mãe entre em desespero. Enquanto James lidera a busca pelo corpo da filha, Adèle passa a ser assombrada por visões e pistas de Sarah. É quando surge Ebrill (Abigail Stone), uma estranha garota que afirma ter morrido há 60 anos e diz ter notícias sobre Sarah.





Nenhum comentário:

Postar um comentário