sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Para que ser gay?

Em um belo dia de segunda, conversando com alguns colegas de um curso, fui perguntando de tal forma, que me surpreendi...
Me perguntaram por que sou assim?
Senti tanta dor na hora, pensei na vida... Pensei em tudo mesmo, e até me questionei por vários motivos, mas tudo isso me levou a ver como esse mundo é injusto.
Se eu pudesse nascer de novo, não por vergonha de ser quem eu sou e sim por saber o quanto de preconceito vou ser submetido... Evitaria escutar da boca da minha própria mãe, que preferia me ver morto a ser uma bichinha...
Entre tantos argumentos, tanta hipocrisia da sociedade, nenhum chega ao meu ponto alvo... Nenhum me atrapalha por um simples motivo... Tenho direito de ser feliz!
Agora me questione porque gosto de música sertaneja, me retalhe por eu nunca ter beijado... Mas deixe meu mundinho ordinário e mesquinho para depois, não percam tempo comigo, sou feito da mesma matéria que você meu caro.
Não escolhi ser assim, e nem escolheria... Mas foi o que deu né?
Faça a comparação...
Quem gostaria de sofrer preconceito?
Quem gostaria de ser o excluído da família?
Quem gostaria de ser confundido com um pedofilo?
Quem gostaria de ser chamado de Aidético só pelo fato de ser gay?
Quem gostaria de ter sua vida depois da morte já planejada?
Quem gostaria de ser como eu sou?
Isso é só um pouco de várias questões relacionadas ao assunto... Isso é apenas o começo...
Porque sou gay?
Não quero ser comparado ao um monstro, não quero ter que dormir e pensar em minhas atitudes amanhã... Isso cansa!
Desde pequeno sonhei com o tipo de cara perfeito, era inocente, enquanto os meninos brincavam de carrinho, eu queria apenas ficar perto das meninas... Elas tinham assuntos melhores... Sentia-me fora do ar, nunca gostei de lutinha, sempre odiei grosseria, se um cara ofendesse uma mulher, ficava louco!
Sou apaixonado pelas mulheres... Elas são fortes, lindas e encantadoras.
Acredito que sou mais homem que certos homens por ai... Sim... Sou bastante homem, pois tenho caráter de um verdadeiro homem. Aprendi que ser homem não é apenas por sua condição de hétero, e sim pelo simples fato de se portar como um.
Não sou por escolha, nem quero viver com esse ditado... Sou assim por condição, uma condição que me força a ser mais um no número de casos com pessoas assassinadas vitimas da homofobia.
Diga não ao preconceito... Você pode sofrer dele amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário