quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O GAY ENRUSTIDO




Nós seres com “condição” homossexual, temos limites, em que qualquer ser humano que se diz “normal” se presa a ter. É clássico ouvir que somos uma má influência na sociedade, em que os pais, determina o local e as pessoas com quem seus filhos freqüenta, tentando assim, preservar a moral dos tempos antigos.
Para Freud o ser humano é biologicamente bissexual, grande parte do grupo homo-afetivo não acredita muito nessa possibilidade, em que a própria sociedade hetero prega como o “gay enrustido”. Incapazes de assumir sua sexualidade, em que muitos mantêm relação sexual com pessoas do mesmo sexo, mas que continuam usando o mesmo termo hetero de vida.
Em uma pesquisa, mostra que nos EUA, 40% dos homens “casados” têm ou tiveram uma relação sexual ativa com outros homens, os mesmos sempre se intitularam com a condição hetero, mesmo sabendo que suas atitudes eram tomadas pelo grupo homossexual.
Vejo próprias pessoas do movimento GLBT não aceitar o termo bissexual por não estar de acordo com a famosa aceitação da sua “orientação”, mas esquecem que esta agindo com próprio preconceito que nosso grupo tanto combate, esquecendo dos valores morais da mesma.
É revoltante ver homens casados trair suas mulheres com pessoas do mesmo sexo, lembrando que a revolta se da pela traição, não sendo hipócrita, realmente o grau de sofrimento aumenta. Mas prefiro intitular os selvagens, que usa da violência, para agredir milhares de homossexuais todos os dias, como os ”gays enrustidos”. Nada mais justo, em uma sociedade que usa tanto os rótulos.
Mas em um século com tantas diversidades, em um mundo com intensas transformações, não é correto julgar ou afirmar coisas, que a própria pessoa não esta convicta. Devemos lembrar apenas do “eu” de cada pessoa, fazendo valer aqueles famosos versos...
"Não importa sua roupa, sua cor ou condição, só me importo com o seu caráter”.


Vídeo relacionado mostra que em uma pesquisa, grande parte dos homofóbicos, podem ser um gay enrustido!



2 comentários: