quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O singular


Chamadas não atendidas em um telefone de emergência... Foram cotados o número de leitos para o hospital da prefeitura, uma nova praça foi feita na cidade e a rua do bairro João foi asfaltada.
Extremamente funcional, já chegaram o número da caixinha de reclamações e sugestões da prefeitura, o prefeito com sua vez aproveitou a deixa... Disse que o seu mandato esta sendo cotado, como o melhor que toda a cidade de “Terra Asfaltada” já viu.
Um cidadão iludido pelas teorias de ética da democracia, acaba retrucando, fazendo assim um barulho contra os governantes, a imprença com sua vez, da a seguinte nota:

O pedreiro Jovair Cardoso é acusado de falar mentiras sobre o irreverente prefeito de “Terra Asfaltada”

Cade a democracia?

Foi embora com os quilos de cimento e piche jogados na terra?

Acredito que boa parte do seu corpo esta cansado com tanta hipocrisia de uma política corrupta e inadequada para o futuro da nossa nação, e acredito que a outra parte esta acomodada a uma política corrupta e inadequada para o futuro da nossa nação, fazendo assim sua democracia escorrer por água abaixo, juntamente com sua dignidade.
Deixamos a conversa de lado, vamos realizar o que temos direito, sem palavras doces ou agradáveis compradas por merda reciclada.
Os cofres dos juízes do novo milênio estão lotados, enquanto a carteira de um simples cidadão esta cheia de ar, ou moedas recebidas pelo grande aumento do salário mínimo no Brasil.

Um comentário:

  1. Olá , indiquei seu blog no selinho , espero que goste e repasse ;*
    http://camilaparram.blogspot.com/2010/12/selinho.html

    ResponderExcluir