quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ser mal requer talento...


Um fraco me disse que calar faz bem... Tem remuneração monetária, auxilio a boa conduta, e amanhece com um rosto intaquito.
Se 80% necessita permanecer calado por motivos cristão, outros 20% ficam na margem de erro...
Diretamente... Não sou uma pessoa ruim por ser firme em minhas idéias, nem sou colaborador do inferno astral, não devo querer essa sina para mim... A ditadura esta ai, mas viva do que nunca!
Estou escrevendo essas palavras pelo simples fato de não entender o que é maldade?
Fui indagado, crucificado, maltratado, por defender assuntos simples como casamento gay, ou até mesmo por ser contra o aborto... Fui chamado de mal ... (risos)
Estou na lista dos caras com o pensamento extremamente poluído, é meu caro... Enquanto muitos roubam e mata, estou sendo notório como um deles... Simplesmente por pensar... Ter minhas próprias idéias, me concentrar de forma ampla, sem preconceitos, sem mentiras, sendo eu mesmo.
A o “Estado” é laico, mas a sociedade ta mais presa do que nunca...
Tudo seria mais fácil se as pessoas respeitassem a idéia de outras pessoas...
Onde esta o amor pelo próximo?
Digo amor pela falta de respeito, pela falta de argumento, pela falta de conduta a debater sobre um assunto...
A desordem é amiga da falta de respeito, com ela o mundo vira isso... Uma grande desgraça!
Uma desgraça boa, sendo irônico...
Por isso de uma maneira mais simples possível, não quero transmitir mensagem de paz, coisas boas falando sobre o amor, comigo não funciona ... Apenas respeitem...
Ser mal requer talento... Para entrar, basta perder a falta de RESPEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário