segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sempre na Vertical...



Meu prazer é esse! Viver impune e constantemente por meus próprios regalos...
A vida é admirada pela rotina, o sol nasce, estudamos, trabalhamos, dormimos e a vai por consolidação natural. O destino de cada e reservado, meus desejos é diferente dos seus, minha índole é diferente da sua, mas viver e o fato de sonhar nos unem a cada dia.
Louco em todo lugar tem. Maluco sou ao necessário, mas viver sobre medidas é uma coisa que esgota, viver parcialmente controlado deixa uma luz de fogo no fim do túnel, àquela luz chamada emoção! Emoção de sentir algo além do que a vida nos proporciona ser tudo e ter o tudo que o mundo nos reserva.
Queria ser entendido queria poder me entender, mas isso me levara para um abismo, abismo mais profundo e difícil do que me encontro agora. Entender não é a base pra mim, não me cai perfeitamente, meus conflitos são causados pelo entendimento, meu desejo de me sujar é baseado na fascina proibição.
Sou causador de defeitos, sou jogado por jogadores de sinucas, se deleitam sobre minha inocência e depois me destrata como animal... Como entender meu vinculo sem vergonha?
Meu latim não é entendido, e nem quero que seja... Quero apenas ser o que sinto, sem precisar escutar besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário