quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu pai não me protege... Me abusa!



Como fui abusado sexualmente pelo meu próprio pai, posso dizer o quanto isso me fere e me deixa com ódio todos os dias. Nunca vou esquecer o cheiro, o toque, as marcas deixadas em mim, mas posso lutar contra isso, pois ficar de braços cruzados sem fazer nada é o mais difícil.
Sempre quis ter um pai de verdade, uma imagem masculina para poder me espelhar, sair pra jogar futebol, viajar, acampar... Aos meus 3 fui trancado em um quarto escuro por ele, e daí fiquei nele durante mais de 11 anos... Todos esses anos querendo um colo de pai, todos esses anos sofrendo calado, com medo de tudo e de todos.
Eu queria um pai para me proteger, ficar comigo nos momentos difíceis... Não queria um monstro do armário querendo me maltratar sempre que convinha.
Quando passa aqueles filmes de drama, em que o pai arrisca tudo para proteger seus filhos, me da um aperto tão grande no peito... Deus podia ter me dado um pai desses, ou apenas não ter me dado... Preferia ser adotado, ser filho da rua, do que ser filho dele.
Ainda sinto o amargo do desespero, sempre vou sentir a vontade de fazer justiça, mas fiquei calado por muito tempo, hoje estou aqui... Chorando, sofrendo e sem poder fazer nada.
Minha vergonha virou amargura, meu dia dos pais virou pesadelo...
Meus desejos são mandados a vocês, pais de verdade, que amam seus filhos, os protegem com unhas e dentes, tenho uma humilde inveja de seus filhos, sortudos por terem homens de caráter como espelho e alegria do lado.
Aos que sofre como eu... Só posso dizer “coragem”, seu silêncio pode custar sua vida

Disque 100

7 comentários:

  1. É difícl comentar numa postagem assim, Herick, mas passei aqui pra te oferecer meu "carinho virtual" pela tua pessoa. Fica com Deus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Isa, um carinho é sempre bom...
    Grande abs
    Carinho aceito sempre
    :)

    ResponderExcluir
  3. Como disse Isa é difícil comentar num blog, mas tem o meu apoio ao que for necessário.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marcos, é sempre bom um apoio, nunca tive... É bom ser apoiado em algo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um pode se desprender de Codigos culturais e traumas de infância , apenas olhe para aquilo que você quer! Nao para o que voce nao quer! Abraços Luiz.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do que vc falou Luiz, me tocou... Essa é a lei da vida né
    um grande abs

    ResponderExcluir
  7. O quão macabro pode chegar a ser um ser humano sem amor verdadeiro com seu próprio filho? Quando nos deparamos com histórias como estas acontecidas com pessoas queridas que conhecemos, ficamos, naturalmente, abismados e mais do que nunca queremos estar sempre por perto e ajudar a superar este desafio. Conte comigo, quero estar por perto para compartilhar momentos em que é difícil superar. Erik Eduardo(Digitador da Moneo)...

    erikeduardoamigo@hotmail.com

    ResponderExcluir