quinta-feira, 8 de julho de 2010

Adolescente é suspeito de abusar e matar criança de 4 anos 08/02/2010




“Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite desse domingo (7) suspeito de ter assassinado com uma facada uma criança de apenas 5 anos no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, quando acontecia uma festa na Rua Antônio José da Costa, os pais da menina deram falta dela e começaram a procurá-la.
Militares do 18º Batalhão foram ao local e, durante buscas, encontraram o corpo da criança escondido em um matagal localizado atrás de uma residência vizinha à casa da vítima. Segundo a PM, um adolescente de 15 anos, morador do local, disse que matou a menina com um corte no pescoço quando estava sob o efeito de drogas.
Conforme a polícia existe a suspeita de que o rapaz também tenha abusado sexualmente da garota antes de matá-la, fato que será verificado por um exame. “O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o rapaz foi apreendido pela polícia e encaminhado à Polícia Civil.”
Até onde vamos parar?
Pois uma criança abusar de outra criança já é o fim!
Onde estão os motivadores desse fato?
Drogados nas ruas?
Não. Estabelecer leis de punição nada eficiente é um mandado dos mesmos, que não gastam com justiça, não gastam para prevenir violência, vivem luxuosamente bem, e fingem que tudo ocorrido de ruim é representado por algo normal na natureza.
Daí quando um maldito garoto como esse faz uma merda dessas, a única coisa a dizer é um doloroso “sinto muito”. Os pais criam, educa, ama, e ai vem um monstro e faz toda essa perversidade.
Pra ser sincero, não sei nem como por onde começar, se apenas choro ou vou à luta por algo melhor, pois ter estomago pra isso é necessário virar um político!

Nenhum comentário:

Postar um comentário