segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não me abuse eternamente...















O que aconteceu comigo nunca mais vai sair da minha cabeça, viver com isso não é fácil, só quem sofreu pode saber como a dor é intensa.

Sofri abuso sexual desde meus 3 anos de idade até os meus 14. Alguns dias atrás eu teria vergonha em falar nisso, pois vivia com um preconceito sobre mim, com um nojo, que as vezes não me agüentava olhar no espelho. Mas hoje acordei pra vida, agora posso refletir e poder dizer que a única vergonha que tenho que ter, é de ter vivido tudo isso com a minha boca fechada.

Os momentos que vivi foi os piores, cada toque recebido, cada olhar, me machucava, me machuca, e sempre vai machucar... Eu poderia ter mudado isso?

Mudar acredito que não, era tão pequeno, não sabia de nada, mas poderia amenizar um pouquinho essa dor aqui dentro, pois agora tenho 17 uma denuncia a essa altura sei que não ia adiantar nada, se eu soubesse o quanto seria melhor eu contar tudo antes, mas não pensei, fiquei com medo, e hoje fico com esse peso sobre mim...

Mas você que sofre os mesmos problema que eu, que esta cansado(a) de viver com isso, denuncie, não seja vitima do medo.

O medo só piora as coisas, piorou minha vida durante anos, sou mestre pra falar nisso RS...

Não deixem te abusar eternamente, isso te mata e seu assassino fica livre...

Disque denuncia:

Disque 100

Ou acesse o site

http://www.disquedenuncia.org.br

Fale com sua família ou dirija-se a delegacia da criança e do adolescente mais perto de você.

Um comentário: