domingo, 30 de agosto de 2009

Todo enfiado ''demite professora!

Se você costuma curtir os ensaios que acontecem pela cidade, muito cuidado com as filmagens feitas por celulares no local. A professora J. C., de 28 anos, é uma prova viva de como as imagens de um momento de lazer pode ser prejudicial à vida profissional.
A professora de educação infantil e alfabetização, J. C. foi a um dos ensaios da banda O Troco, realizados no Malaguetta Hall em junho, e acabou subindo ao palco para participar da coreografia do hit "Todo enfiado". Sua participação no show, onde o vocalista da banda levanta seu vestido e puxa sua calcinha, acabou sendo publicada no You Tube, chegando ao conhecimento da diretora da escola em que trabalhava, que não ficou satisfeita com o que viu e demitiu a jovem.
Em declaração publicada no Correio da Bahia, J., que no vídeo aparece dançando com vestido curto, não tira a razão da diretora do colégio particular onde lecionava. “Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool”, conta.
O vídeo exposto na rede, também teve uma séria interferência no dia-a dia da jovem, que é mãe de uma menina de 7 anos. A professora teve que mudar-se para casa de familiares no bairro da Ribeira em Salvador, pois estava sendo ridicularizada no bairro São Rafael, onde residia.
Você internauta do Portal Axeaeiro.com concorda com a demissão da professora? Acha que as atitudes tomadas no momento de lazer não deveriam interferir na atividade profissional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário