domingo, 3 de junho de 2012

Surge mais uma vítima de PM acusado de pedofilia



Surge uma terceira vítima de abuso sexual supostamente praticado pelo major da PM aposentado Francisco Ferreira de Almeida Filho, de 46 anos, além das duas enteadas. As investigações realizadas pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente descobriram uma prima das meninas, de 14 anos, que ele também abusava desde os 11. 
Conforme os policiais, ele tinha comportamento e agia como pedófilo. Na perícia realizada em apenas um dos computadores apreendidos junto com mais de 90 CDs e DVDs, pen-drives, cartão de memória e máquinas fotográficas, a polícia encontrou provas da perversão do policial. Na máquina foram encontradas fotos de crianças e adolescentes nuas e em poses sensuais. 

“A perícia não teve tempo hábil de analisar todo o material, mas só em um computador já foram encontradas imagens que caracterizam a conduta de pedófilo”, disse a delegada Alexandra Fachone. “Se já não bastasse o abuso das enteadas, também se aproveitou da prima delas. As provas são irrefutáveis, não tem como negar”, observou um policial. 

Nas investigações, o major aposentado foi indiciado por seguidos estupros de vulneráveis e no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca), que tipifica como crime quem adquiri, possui ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma que contenha cena de sexo explicito ou pornografia de criança ou adolescente. 


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário